Só quem vai prestar o Exame da OAB conhece a pressão de ter de estudar em tão pouco tempo o conteúdo apreendido em anos de faculdade. Não é à toa que mais de 80% dos candidatos ao Exame reprovam. Não bastasse a difícil tarefa de se dedicar a tantas matérias, ainda existe o desafio de conciliar os estudos com o trabalho e outros afazeres do dia a dia.

 

A estatística, aliada à tecnologia, são importantes parceiros para quem leva a sério o estudo, mas precisa otimizá-lo, de forma a reconhecer as matérias que mais precisa estudar, no período disponível dentre tantos compromissos.  Afinal, figurar entre os 20% que obtêm o título de advogado, a cada prova, exige esforço, mas sobretudo uma preparação diferenciada e de qualidade.

 

Estamos falando do ExamedaOAB.com, que além de oferecer um curso completo, atualizado e com foco no que realmente cai, disponibliza um método único, com base totalmente científica, capaz de maximizar as chances de aprovação de quem estuda pelo site. Mas como isso é possível? A pataforma de estudos oferece Simulados, os quais devem ser realizados logo que o usário se cadastra, a fim de verificar como está o desemepenho dele nas disciplinas que caem do Exame. Com base nos resultados obtidos, ele conhecerá seus pontos fortes e fracos e, consequentemente, as disciplinas que devem ser priorizadas dentro do período que tem disponível para estudar, o que também deve ser informado previamente, para a construção de um Controle de Estudos eficiente. Os Simulados deve ser feitos regularmente, de forma que o candidato ao Exame da Ordem verifique, dia após dia, a sua evolução.

 

O ExamedaOAB.com também oferece questões de exames anteriores, tanto da primeira quanto da segunda fase, e cursos importantes, como "Aprender a Aprender", "Técnicas de Estudos", "Como Aumentar a Produtividade", entre outros.

 

Assista ao vídeo abaixo e acelere a sua aprovação! 

 

 

Saiba mais