Na última segunda-feira, 23 de abril, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) divulgou a lista preliminar dos aprovados nas duas fases do XXV Exame da Ordem Unificado.

Por ser preliminar, os candidatos que desejarem poderão entrar com recurso até às 12h da próxima sexta-feira, 27 de abril, de acordo com a previsão do edital de abertura do XXV Exame da OAB.

Vale lembrar que, além da conclusão do curso superior em Direito, o bacharel só pode atuar profissionalmente depois de ser aprovado nas duas fases do Exame da OAB. A primeira fase é composta por questões objetivas de múltipla escolha. A segunda fase é composta por quatro questões discursivas e a montagem de uma peça de uma das sete áreas do Direito.

Para consultar a lista preliminar de aprovados no XXV Exame da OAB, clique aqui.

Comece agora a sua preparação para o XXVI Exame da OAB

Quer ser aprovado no Exame da OAB? Conheça a melhor e mais eficiente metodologia que vai direcioná-lo à sua aprovação. Aqui suas chances de aprovação são calculadas estatisticamente e você tem a oportunidade de acompanhar o seu progresso todos os dias.

O melhor de tudo é que você pode experimentar o nosso método e comprovar sua eficácia sem compromisso. Interessou? Clique aqui e saiba mais.