A Fundação Getúlio Vargas, responsável pela aplicação da 1ª fase do XXIV Exame da OAB, publicou, ontem (19), o gabarito preliminar da prova. Os bacharéis que participaram do exame, responderam a 80 questões.

Vale ressaltar que é preciso um aproveitamento de 50% para que consigam prosseguir para a 2ª fase do Exame da OAB, a qual será aplicada em 21 de janeiro de 2018. A segunda fase do exame é composta por quatro perguntas discursivas e a elaboração de uma peça.

Clique nos links abaixo para conferir os gabaritos preliminares. O gabarito final deverá sair nas próximas semanas.

Comece a sua preparação para a segunda fase do Exame da OAB

Aprenda aqui como estudar para a 2ª fase do Exame da Ordem. Aproveite para estudar os modelos de peças, os quais equivalem à metade da nota da prova:

Quer ser aprovado no exame da OAB? Conheça a melhor e mais eficiente metodologia que vai direcioná-lo à sua aprovação. Aqui suas chances de aprovação são calculadas estatisticamente e você tem a oportunidade de acompanhar o seu progresso todos os dias.

O melhor de tudo é que você pode experimentar o nosso método e comprovar sua eficácia sem compromisso. Interessou? Clique aqui e saiba mais.