A poucos dias da segunda fase do XXIV Exame da OAb, os candidatos devem repassar o conteúdo e aproveitarem para descansar bem para a prova.

Nessa semana, a OAB divulgou os locais em que a prova prático-profissional acontecerá. Os inscritos deverão consultar o site da Fundação Getúlio Vargas e usar o número do CPF.

A prova tem duração de cinco horas e está prevista para ter início às 13h do próximo domingo, dia 21 de janeiro.

Esta etapa do Exame da Ordem é composta por quatro questões discursivas e a redação de uma peça profissional de uma das sete áreas do direito, à escolha do candidato.

A aprovação no Exame da OAB é obrigatória para que bacharéis possam exercer a função de advogados, e é dividida em duas fases.

A primeira fase é composta por questões de múltipla escolha e a segunda é prático-profissional.

A publicação do edital e início das inscrições para o XXV Exame da ordem se iniciam na próxima terça, 23 de janeiro. Confira o calendário 2018 do Exame da OAB neste link.

Sua aprovação a apenas um clique de distância

Quer ser aprovado no Exame da OAB? Conheça a melhor e mais eficiente metodologia que vai direcioná-lo à sua aprovação. Aqui suas chances de aprovação são calculadas estatisticamente e você tem a oportunidade de acompanhar o seu progresso todos os dias.

O melhor de tudo é que você pode experimentar o nosso método e comprovar sua eficácia sem compromisso. Interessou? Clique aqui e saiba mais.